Mensagem de erro: Não pode criar um grupo por não ter amigos registados. (Mario Kart 8 Deluxe)
Se possível, posiciona a Nintendo Switch a uma distância de entre três e cinco metros do router sem fios, para melhorar a força do sinal. - Atualiza a consola para a versão mais recente.