Mensagem de erro: "Nenhum Mii está registado neste amiibo."
Se uma personagem Mii já tinha sido criada e registada no amiibo, é possível que a consola Nintendo Switch não tenha conseguido ler os dados do amiibo.
Cria uma nova personagem Mii do zero ou a partir de uma imagem na consola Nintendo Switch.