Não É Possível Desencaixar o Joy-Con da Nintendo Switch
O comando Joy-Con está preso no encaixe lateral da Nintendo Switch e não é possível desencaixá-lo.
Se não for possível desencaixar os comandos Joy-Con da Nintendo Switch, os Joy-Con e a consola terão de ser reparados.