Como ligar e desligar os Joy-Con da Nintendo Switch
Os Joy-Con podem ser sincronizados com uma consola de cada vez. Se quiseres utilizar os Joy-Con noutra consola, estes terão de ser sincronizados com essa consola.
Encaixa os comandos Joy-Con na consola Nintendo Switch.
Pressiona o botão de ejeção no verso do Joy-Con enquanto este desliza do fundo até ao topo.
Depois de removeres os Joy-Con da consola, certifica-te de que prendes as correias aos Joy-Con antes de iniciares um jogo ou aplicação.