Não É Possível Desencaixar o Joy-Con do Suporte para Joy-Con
Se não for possível desencaixar um ou ambos os comandos Joy-Con do suporte para Joy-Con ou do suporte de carregamento para Joy-Con, os Joy-Con e o suporte para Joy-Con afetados terão de ser reparados.