Não consigo ajustar o volume na consola
Quando colocas a consola na base, o som dos altifalantes da consola é automaticamente desligado.
Se o indicador do nível do volume não aparece momentaneamente quando primes os botões de volume ou se não consegues ajustar o volume utilizando os botões de volume ou as definições rápidas, a consola Nintendo Switch terá de ser reparada.
Se o indicador do nível do volume não aparece momentaneamente quando primes os botões de volume ou se não consegues ajustar o volume utilizando os botões de volume ou as definições rápidas, a consola Nintendo Switch Lite terá de ser reparada.