Não é possível aceder a conteúdos do Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais
As informações neste artigo podem ajudar-te quando não consegues fazer corridas em pistas incluídas no Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais.
O ícone da superestrela indica que o Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais está na tua consola e que selecionaste um utilizador com acesso aos conteúdos adicionais.
Se o ícone da superestrela não aparecer no ecrã inicial, é porque o Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais não está na consola ou porque o utilizador selecionado não tem acesso.
Se ainda não conseguires aceder aos conteúdos do Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais, contacta-nos para obteres ajuda.
É possível que o Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais já não esteja na consola. Para aceder aos conteúdos adicionais, tens de os descarregar.