Não é possível ler ou encontrar dados de gravação de jogos
Os dados de gravação estão associados a cada conta de utilizador e são armazenados na memória da consola.
Se o erro persistir, a consola terá de ir para reparação. Certifica-te de que incluis os cartões de jogo problemáticos e de que indicas com que aplicação de download é que o problema ocorre.