Não foi possível estabelecer uma ligação através da comunicação local
Está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site da Nintendo para veres as notícias mais recentes.
Se precisares de mais assistência com a consola Nintendo Switch, contacta-nos para obteres mais ajuda.
Há alguns pré-requisitos para transferir dados de utilizador, por isso, certifica-te de que cumpres os requisitos antes de avançares para os passos abaixo.
A consola que não consegue utilizar a comunicação local poderá ter de ser reparada. Isto será à consola que não conseguiu fazer a atualização ou estabelecer uma ligação à Internet sem fios. Se não conseguires determinar qual das consolas está a falhar na ligação à comunicação local, poderá ser necessário enviar ambas as consolas para reparação.