Não Consegues Fazer Cópias de Segurança de Dados de Gravação no Servidor
Se estiveres a criar uma cópia de segurança dos dados de gravação de outro jogo, podes esperar por essa cópia ou cancelá-la e criar manualmente a cópia de segurança dos dados de gravação do teu último jogo.