O Comando da Nintendo GameCube ou o adaptador de comandos da GameCube não é reconhecido na Nintendo Switch.
Se o teu adaptador de comandos da GameCube ou o Comando da Nintendo GameCube (edição Super Smash Bros. Ultimate) não estiverem a funcionar corretamente, contacta a Nintendo.