O Kart Não Vira corretamente ou Vira sozinho (Mario Kart Live: Home Circuit)
As informações neste artigo podem ajudar-te quando o kart de Mario Kart Live: Home Circuit não vira corretamente ou parece virar sozinho.
Se os manípulos de controlo funcionarem corretamente noutras aplicações, mas não com o kart, experimenta utilizar outro Joy-Con.
Desliga o kart mantendo premido o botão Ignition durante uns segundos, depois verifica se há objetos presos nos pneus ou no eixo das rodas, como pelos de animais de estimação. Se houver pelos de animais ou outros objetos presos nos pneus ou no eixo das rodas, podes remover os pneus e, de seguida, remover os objetos estranhos.
O assistente de condução é uma funcionalidade do jogo que move automaticamente o volante para que o kart percorra a pista. Durante uma corrida, prime o botão + e abre o menu de opções.
Quando utilizas artigos como o Chain Chomp ou o Bullet Bill, as operações do kart são temporariamente restringidas. Verifica se o kart pode ser operado sem problemas quando não estás a utilizar nenhum artigo.
Quando o kart não está a responder corretamente, podes inicializá-lo e depois sincronizá-lo outra vez para ver se resolve o problema.