O Que É Um Grupo Familiar de Contas Nintendo?
Atenção que a atividade My Nintendo (missões, pontos My Nintendo, etc.) não é partilhada entre os membros do grupo familiar. Os pontos My Nintendo só podem ser vistos e trocados pelo membro que os ganhou.