Notas
Por definição, alguns jogos ativam a comunicação sem fios local quando são iniciados e poderão necessitar da comunicação sem fios local para jogar ou utilizar determinadas funcionalidades.
Esta mensagem é exibida quando inicias a comunicação sem fios local na tua consola Nintendo Switch e se encontra um dispositivo de áudio Bluetooth ligado à mesma. A comunicação local é utilizada para, através da rede sem fios, pesquisar e estabelecer ligação com várias consolas Nintendo Switch que se encontrem por perto, tanto no modo multijogador como para outro tipo de comunicações. Também é utilizado para estabelecer ligação com alguns acessórios, como os karts do Mario ou do Luigi enquanto se joga Mario Kart Live: Home Circuit.
Não é possível utilizar o áudio Bluetooth durante a comunicação local. O áudio Bluetooth é automaticamente desativado quando a comunicação local é iniciada. Após concluíres a comunicação local, podes voltar a ligar o teu dispositivo de áudio Bluetooth.