O comando da Super NES não responde corretamente
Se a consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos. Depois, seleciona "Opções de energia" e "Reiniciar".
A carga aproximada da bateria pode ser verificada no menu HOME ao selecionar "Comandos".
Se o problema persistir com um botão ou com botões específicos, o comando da Super NES terá de ser reparado.