As informações neste artigo poderão ajudar-te quando o kart de Mario Kart Live: Home Circuit não consegue reconhecer um ou mais pórticos colocados num circuito.
O jogo só consegue reconhecer um conjunto de quatro pórticos. Se colocares pórticos adicionais no circuito, estes não serão reconhecidos.
Remove qualquer sujidade ou objetos que possam refletir a luz, como fita adesiva, da superfície do pórtico.