O que é o Pokémon HOME?
O Pokémon HOME é um serviço na nuvem para a Nintendo Switch e dispositivos móveis compatíveis concebido para ser um local onde todos os Pokémon se podem reunir. Com o Pokémon HOME, podes transferir Pokémon entre jogos compatíveis, trocar Pokémon a qualquer altura, obter Pontos Pokémon HOME, receber Pokémon especiais das Mystery Gift e muito mais.