Qual é a diferença entre o plano base e o plano Premium do Pokémon HOME?
Os jogadores com o plano base gratuito do Pokémon HOME podem usar o Pokémon HOME para transferir e trocar Pokémon entre os jogos Pokémon compatíveis. Os fãs de Pokémon podem aderir ao plano Premium do Pokémon HOME para aceder a ainda mais funcionalidades fantásticas.
Para mais detalhes, consulta as perguntas frequentes sobre o Pokémon HOME ou o site do Pokémon HOME.