O que posso bloquear com o controlo parental da Nintendo Switch?
Para obter assistência na configuração do controlo parental para a tua consola Nintendo Switch, clica aqui.
Além disso, o código PIN do controlo parental é automaticamente solicitado ao repor as definições de fábrica da consola e ao ajustar algumas definições da consola (alteração da data e hora, eliminação de utilizadores, etc.).