Perguntas frequentes sobre Splatoon 2: Octo Expansion
Splatoon 2: Octo Expansion é uma aventura para um jogador que inclui 80 missões e que te permite jogar pela primeira vez na pele de uma Octoling! Ao descarregar Splatoon 2: Octo Expansion, recebes também um equipamento especial baseado nas Octolings (os Studio Octophones e a roupa Octo Layered LS), que podes usar imediatamente!
Para mais informações, lê o artigo "Como aceder aos conteúdos Splatoon 2: Octo Expansion".
Quais são as diferenças entre os dois métodos de obter Splatoon 2: Octo Expansion?
Não, não haverá nenhum desconto, uma vez que Splatoon 2: Octo Expansion está incluído gratuitamente nas adesões ativas.
É possível que outros utilizadores da mesma consola Nintendo Switch joguem o conteúdo Splatoon 2: Octo Expansion quando só eu é que comprei Splatoon 2: Octo Expansion?