Não é possível aceder a Splatoon 2: Octo Expansion
As informações neste artigo podem ajudar-te se compraste ou descarregaste Splatoon 2: Octo Expansion, mas não aparece em Splatoon 2.
2. Aproxima-te do portão prateado até aparecer "Listen closely...", depois prime o botão A.
Confirma com que região a tua versão de Splatoon 2 é compatível.
1. No menu HOME, destaca o símbolo da aplicação do jogo e prime o botão + para abrir o menu de opções.