Quando fazes a pré-aquisição de um jogo, uma versão não jogável do mesmo é pré-descarregada para a tua consola nesse momento.
Todas as vendas são finais. Certifica-te de que reúnes todas as as condições para o download do jogo antes de efetuares a aquisição.
Desde que a tua consola Nintendo Switch, Wii U ou Nintendo 3DS esteja ligada à Internet, receberás uma mensagem a indicar que deverás descarregar os dados da atualização assim que iniciares o jogo. Além disso, se a tua consola estiver no modo de espera ou de descanso e ligada à Internet, os dados da atualização serão descarregados e instalados automaticamente.