Perguntas frequentes
Quando um utilizador faz a pré-encomenda de um jogo ou de conteúdos adicionais, a Nintendo concede-lhe o direito de livre resolução que permite ao utilizador cancelar esse contrato num período de 14 dias sem que tenha de prestar quaisquer justificações. O período de cancelamento expira 14 dias após o dia da celebração do contrato. O direito de livre resolução expira mais cedo no caso de contratos relativos a conteúdo digital não fornecido através de um meio tangível se a Nintendo tiver iniciado a execução do contrato, após o consentimento expresso do utilizador para tal, antes do final do período de cancelamento e se o utilizador tiver reconhecido que, nesse caso, perde o direito ao cancelamento. A execução do contrato por parte da Nintendo não terá início antes do lançamento da aplicação e terá início quando uma pequena atualização descarregável ficar disponível na data de lançamento, permitindo ao utilizador que comece a utilizar a aplicação.
Quando um jogo ou conteúdos adicionais são descarregados como parte de uma pré-encomenda, são descarregados para a tua consola na totalidade. Isto significa que não terás de esperar que sejam descarregados quando forem lançados. Verás o símbolo do jogo no menu HOME, mas só o poderás iniciar depois do seu lançamento oficial e de descarregares uma pequena atualização.
A maioria dos jogos são lançadas às 00h00 do seu dia de lançamento. Porém, alguns jogos podem só ficar disponíveis mais tarde, durante o dia.