Que dispositivos posso ligar à porta USB da base da Nintendo Switch?
Podes carregar o comando Pro da Nintendo Switch ou os comandos Joy-Con quando estão colocados no suporte de carregamento para Joy-Con se ligares o comando ou acessório à porta USB com um cabo de carregamento USB.