Problemas com códigos de download (aplicações, conteúdos adicionais e temas)
Caso o código de download ainda não funcione, entra em contacto com a editora do jogo para assistência. O site da editora ou as suas informações de contacto estão geralmente indicados no cartão do código de download ou na caixa do jogo.