Perguntas frequentes sobre o Pokémon HOME
O Pokémon HOME é um serviço na nuvem que pode ser acedido através da Nintendo Switch e de dispositivos móveis compatíveis. Com o Pokémon HOME, podes transferir Pokémon entre jogos compatíveis, trocar Pokémon a qualquer altura, obter Pontos Pokémon HOME, receber Pokémon especiais das Mystery Gifts e muito mais.
A versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME tem conectividade com a aplicação para dispositivos móveis Pokémon GO.
Tanto a versão para a Nintendo Switch como a versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME têm conectividade com o software da Nintendo 3DS, Pokémon Bank.
É necessária uma Conta Nintendo para utilizar a versão do Pokémon HOME para a Nintendo Switch.
Posso aceder ao Pokémon HOME em vários dispositivos móveis ou em várias consolas Nintendo Switch?
Quando associada uma Conta Nintendo, a conta do Pokémon HOME pode ser acedida a partir de um dispositivo móvel e a partir de várias consolas Nintendo Switch.
Qual é a diferença entre a versão do Pokémon HOME para a Nintendo Switch e a versão para dispositivos móveis?