"Not enough players. Please try again!" (Splatoon 3)
As informações neste artigo podem ajudar-te caso recebas a mensagem "Not enough players. Please try again!" em Splatoon 3.
Se o problema só se verifica ocasionalmente, continua a monitorizar a situação para ver se melhora.
Se o problema for consistente e não conseguires jogar online, contacta-nos para obteres ajuda.
Se o problema não se verificar quando estás ligado a outra rede ou noutra localização, é provável que se deva à tua rede. Recomendamos que contactes o teu prestador de serviços de Internet para obteres mais assistência.