"Ocorreu um erro de comunicação" (Splatoon 3)
As informações neste artigo podem ajudar-te caso recebas a mensagem de erro "Ocorreu um erro de comunicação" em Splatoon 3.
Nota: Os modos multijogadores de Splatoon 3 podem ter até oito jogadores ligados em simultâneo, pelo que este erro nem sempre ocorre devido a um problema na tua ligação.
Se o erro só ocorre ocasionalmente, continua a monitorizar a situação para ver se melhora.
Se o erro ocorrer consistentemente e não conseguires jogar online, contacta-nos para obteres ajuda.