Ao tentar utilizar a opção “Utilizar um código”, é apresentada uma mensagem de erro que indica que o serviço não se encontra disponível, acompanhada do código de erro 9001-1609.
Clica aqui no caso de esta página não apresentar um problema ou se estiveres à espera há algumas horas.