As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste o código de erro 2110-1118 na Nintendo Switch.
Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site oficial da Nintendo para veres as notícias mais recentes.