Não consegues ligar a consola Nintendo Switch a uma rede e recebes o código de erro 2110-2963.
Reiniciar os dispositivos de rede poderá resolver este problema, caso se deva a falta de resposta dos dispositivos. Certifica-te de que esperas até que todos os dispositivos da rede estejam outra vez ligados antes de testares a ligação na consola Nintendo Switch.
Se a consola Nintendo Switch não conseguir obter um endereço IP do router sem fios, introduzir manualmente o endereço IP, a máscara de sub-rede e o gateway nas definições da consola poderá permitir estabelecer a ligação.
Se estás a ligar diretamente a um modem, terás de o desligar e voltar a ligar sempre que ligares um dispositivo diferente ao modem. Se estiveres a utilizar um router, este processo não costuma ser necessário. - Atribui manualmente um endereço IP da rede à consola Nintendo Switch.