As informações neste artigo podem ajudar-te caso recebas o código de erro 2123-1516 ao tentar jogar um jogo na Nintendo Switch.
Efetua um teste à ligação na consola Nintendo Switch para determinar se está ligada à Internet.
Segue os passos em Como estabelecer uma ligação a uma rede sem fios. Se aparecer um código de erro diferente ao estabelecer uma ligação, procura assistência para esse código de erro específico para continuar a tentar resolver o problema.