Não é possível ligar a Nintendo Switch à aplicação Controlo Parental da Nintendo Switch. O código de erro 2155-0400 é apresentado.
Se este código de erro for apresentado, isso poderá significar que para poderes utilizar este serviço, terás de atualizar a Nintendo Switch para a versão mais recente.