Segue estes passos se recebes o código de erro 2164-0056 ao usar a Nintendo Switch.
Normalmente, este erro significa que a consola Nintendo Switch tentou estabelecer uma ligação à Internet, mas a ligação foi interrompida.
Vê se o erro ocorre na mesma situação após cada um dos passos abaixo para perceber se a alteração na tua Nintendo Switch ou nas definições de rede resolveu o problema.