As informações neste artigo podem ajudar-te se não consegues concluir o processo de agrupamento em partidas, perdes a ligação a uma partida online ou não consegues iniciar um jogo numa rede sem fios local e recebes o código de erro 2318-0006.
Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site oficial da Nintendo, onde encontrarás todas as notícias mais recentes.