Importante: Este erro pode ocorrer se houver um ficheiro com erros no cartão microSD.
As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste o código de erro 2802-1002 quando estavas a tentar guardar uma captura de ecrã ou a tentar aceder a uma captura de ecrã na Nintendo Switch.
Importante: Este erro pode ocorrer se houver um ficheiro com erros no cartão microSD.
Para reiniciares a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos. Depois, seleciona "Opções de energia" e "Reiniciar".