O cartão microSD não é reconhecido
Um cartão microSD está inserido na Nintendo Switch, mas não é detetado ou não é lido.
Clica aqui para mais informações sobre os tipos de dados que podem ser armazenados num cartão microSD.
Desliga a Nintendo Switch.
2. Remove o cartão microSD da consola e verifica se existe algum tipo de resíduos na ranhura para cartões microSD ou nos conetores para cartões microSD.
4. Se, ainda assim, o cartão microSD não for detetado, este poderá ter de ser formatado.
Se não for possível ler mais do que um cartão microSD na consola, esta terá de ser reparada.