As informações neste artigo podem ajudar-te se não consegues fazer uma compra no site oficial da Nintendo e recebes o código de erro 9001-0119.
Se o código de erro persistir ao utilizar um determinado cartão de crédito, contacta o teu banco ou o emissor do cartão de crédito para obter mais assistência.