Importante
As informações neste artigo podem ajudar-te se, ao tentar fazer uma compra no site oficial da Nintendo, recebes o código de erro 9001-2471 e a mensagem: "Não é possível utilizar este cartão de crédito. Verifica se o cartão é válido."