Mensagem de erro: “Não foi possível carregar informações sobre o canal”
Não é possível aceder às Definições dos Canais de Novidades. A mensagem de erro “Não foi possível carregar informações sobre o canal” é apresentada.
Se este código de erro for apresentado, isso significa que a consola deverá ser atualizada com a versão mais recente.