Não consigo utilizar um cartão de V-Bucks de Fortnite
As informações neste artigo podem ajudar-te se não conseguires utilizar um cartão de V-Bucks de Fortnite na Nintendo Switch.
Se continuares a não conseguir utilizar o cartão, contacta a Epic Games para obter assistência.