Informações
Consulta este artigo quando utilizares um adaptador de comandos da Nintendo GameCube com a consola Nintendo Switch e os comandos GameCube ligados ao adaptador não funcionarem.
Temos conhecimento de um erro em que o adaptador de comandos da Nintendo GameCube e os comandos da Nintendo GameCube não são reconhecidos após a atualização da consola para a versão 19.0.0. Encontramo-nos a trabalhar numa resolução e pedimos desculpa pelo inconveniente. Caso te depares com este problema, segue estes passos.