O download de títulos ou dados de atualização não avança
Ao descarregar conteúdos para a Nintendo Switch, o download não inicia ou pausa a meio do processo.
Alguns títulos fazem com que os downloads entrem em pausa quando estão a ser utilizados. O objetivo é garantir a melhor experiência na utilização das opções e dos serviços online do jogo em questão.