O indicador da carga da bateria da consola não é apresentado corretamente
Continuas a poder utilizar a consola durante algumas horas embora o indicador da carga da bateria esteja quase vazio.
A consola Nintendo Switch demora aproximadamente três horas a carregar totalmente quando está desligada ou no modo de descanso. O carregamento demorará mais tempo se a consola estiver a ser utilizada.
Quando a consola está carregada totalmente, a bateria pode durar aproximadamente três horas. A duração varia consoante a aplicação, jogo ou funcionalidades em utilização.
A indicação da carga da bateria não será corrigida imediatamente após seguires os passos em baixo apenas uma vez. Será necessário repetir este processo várias vezes.