O stylus da Nintendo Switch não responde corretamente
O ecrã tátil da Nintendo Switch não parece estar a responder corretamente ao stylus da Nintendo Switch.
As instruções de resolução de problemas abaixo podem ajudar a solucionar a falta de resposta do stylus da Nintendo Switch.
Se estiveres a usar outro acessório, como uma caneta para telemóveis ou um stylus Nintendo 3DS, substituí-lo pelo modelo HAC-040 da Nintendo pode resolver o problema.
Se estiveres a usar um acessório não licenciado, substituí-lo por um acessório licenciado pode resolver o problema.