Se continuar a não ser possível ler o cartão de jogo, poderás trocá-lo na loja onde o compraste, caso o tenhas comprado há menos de 30 dias. A Nintendo não dá quaisquer garantias sobre cartões de jogo e os cartões de jogo não podem ser reparados.