Perguntas frequentes sobre atribuição de botões
É uma opção que te permite alterar as funções que são atribuídas a botões de comandos compatíveis nas consolas Nintendo Switch.
Também podes desativar as funções atribuídas a certos botões e alterar a orientação do manípulo quando seguras o Joy-Con horizontalmente.
Esta opção é compatível com o Joy-Con (E), Joy-Con (D) e o comando Pro da Nintendo Switch. A atribuição de botões na Nintendo Switch Lite também pode ser alterada.
Podes alterar as atribuições de todos os botões exceto as do botão POWER, dos botões de volume, do botão HOME e do botão SYNC.
Importante: Não podes configurar outros botões para responderem como os botões de volume, o botão SYNC ou o botão POWER.
Cada comando tem de ser configurado em separado. No entanto, podes carregar uma predefinição de atribuição de botões e aplicá-la em comandos do mesmo tipo. Por exemplo, uma predefinição para o Joy-Con esquerdo pode ser carregada para ser usada noutro Joy-Con esquerdo, mas não num Joy-Con direito.
Não. As configurações de atribuição de botões são gravadas na consola e não no comando. Se sincronizares o comando com outra consola, os comandos vão reverter para a atribuição de botões original.
Em cada consola, é possível gravar cinco predefinições para cada comando, ou seja, cinco para o Joy-Con (E), cinco para o Joy-Con (D) e cinco para o comando Pro da Nintendo Switch.