Como alterar a atribuição de botões dos comandos da Nintendo Switch
Nota: As predefinições de atribuição de botões são gravadas na Nintendo Switch e não no comando. Se sincronizares os comandos Joy-Con com outra Nintendo Switch, as alterações às atribuições dos comandos não vão ser transferidas para essa consola.
Importante: A configuração do comando também pode ser restaurada quando a consola sai do modo de descanso.
Importante: Só podes carregar uma predefinição de atribuição de botões se o comando for do mesmo tipo do comando utilizado para criar essa predefinição. Por exemplo, uma predefinição para o Joy-Con esquerdo pode ser carregada para ser usada noutro Joy-Con esquerdo, mas não num Joy-Con direito.
Importante: Esta funcionalidade permite-te reconfigurar o manípulo esquerdo como se fosse o manípulo direito e vice-versa.
Para alterar a orientação do manípulo, consulta Como alterar a orientação do manípulo do Joy-Con.