Como denunciar um jogador por violação das Diretrizes Comunitárias na Nintendo Switch
Passos a seguir caso encontres um jogador a ofender, discriminar, intimidar ou perturbar a experiência de outras pessoas nos jogos e serviços online da Nintendo Switch.
Na Nintendo, queremos criar experiências que inspirem sorrisos, e acreditamos que esses sorrisos devem ser para todas as pessoas. Também acreditamos que as melhores experiências são possíveis quando todos trabalhamos em conjunto para manter os jogos, os eventos e os serviços online da Nintendo seguros, amigáveis, acolhedores e divertidos para todos. Dedica alguns minutos a ler as Diretrizes Comunitárias, pois descrevem as nossas expetativas em relação à interação com os nossos produtos, serviços e eventos.
Usa as hiperligações abaixo para saber como denunciar um jogador num jogo publicado pela Nintendo. Os jogos que não são publicados pela Nintendo também poderão ter funcionalidades de denúncia próprias. Para mais informações, consulta o site da respetiva editora ou contacta a sua equipa de apoio.
Caso tenhas adicionado um jogador à tua lista de amigos, podes removê-lo ou bloqueá-lo seguindo estes passos.