Cuidados gerais e manutenção de consolas portáteis
As informações neste artigo fornecem instruções que promovem uma limpeza básica e ajudam a proteger as tuas consolas portáteis para uma utilização prolongada.
Embora as consolas portáteis sejam concebidas com a durabilidade em vista, não deixam de ser dispositivos eletrónicos complexos. Como tal, são necessários alguns cuidados no seu manuseamento.
As baterias recarregáveis de iões de lítio na maioria dos dispositivos portáteis mais recentes são muito sensíveis à humidade. Se a bateria for exposta a líquidos, ficará permanentemente danificada.